feito com muito amor pela mamã #07 [still simple summer sewing]

julho 05, 2016

 

Volto sempre aos mesmos moldes.
E cá estou eu a fazer mais uma túnica para a Olívia que, efectivamente, já tem tanta roupa para este verão (se ao menos em Aveiro estivesse sempre calor!)...
A última blusinha com o molde "saudade sundress" deixou-me com muita vontade de o repetir (continuo com vontade de o repetir em double gauze... resulta tão bem!). E andava a olhar quase todos os dias para este tecido, a senti-lo perfeito para esta fase da minha miúda!... Assim, num instantinho, eis que temos roupa nova!
... e eu devo ser a mãe mais babada do mundo a olhar para a minha O. com roupa feita por mim!



molde: saudade sundress by straight grain for sew mama sew
tamanho: 2 anos
tecido: popeline da colecção Simply Pears, Hamburger Liebe by Hilco







Há um giveaway aqui. Toca a costurar e partilhar costuras simples de verão!

You Might Also Like

0 comentários