ó Olívia arredonda a saia [mais uma lazy days skirt]

novembro 20, 2018

Aqui por casa, saias rodadas são sucesso garantido. A miss O. está numa fase em que reclama quando lhe visto algumas roupas (reclama, por exemplo, com esta blusa que eu adoro...)... por isso é com entusiasmo que costuro algo que não tenho dúvidas que ela vai vestir cheia de vontade.

É com entusiasmo também que costuro algo fácil, e muito rápido. Perfeito para quem tem uma cria de semanas e muita vontade de a cheirar e beijocar ♥ [ok, confesso que já me lancei em projectos mais complexos, que não faço ideia quando vou conseguir terminar...]

E é com mais entusiasmo ainda que vejo o resultado final, com o galão que algumas dúvidas me suscitou (deixei a Olívia escolher se o queria ou não), e que resultou quase de um acaso!


molde: lazy days skirt, da Oliver+S (vejam no Cose Mais instruções em português)
tecido: bombazine fininha (comprada na Mike Tecidos) e galão que não sei bem de onde veio (foi-me oferecido pela minha sogra)


Saia pronta, para a minha menina tão crescida fazer muitas piruetas (nas suas palavras).
Querido Outono, vamos aproveitar-te tão bem :)




* a camisola de malha que aparece na primeira foto é também feita com muito amor pela mamã. podem ler tudo sobre ela aqui. ficou tão mais bonita depois de muito uso e algumas (poucas) lavagens, não ficou?

You Might Also Like

0 comentários