com gratidão

julho 15, 2017

Dia de reunião de término do ano lectivo é dia de oferecer lembranças à educadora e auxiliares das crias ♥ A ideia começou a tomar forma há meses e meses atrás, logo a seguir ao Natal, imaginem!

Na festa de Natal, a equipa da sala da miss O. fez as prendas que ofereceu aos meninos. Na sequência dessas prendas, alguns pais desafiaram-nos a fazer o mesmo :) Trocámos bastantes emails, a ideia inicial cresceu, tomou corpo e forma, e hoje partilho aqui o que, afinal, fizemos nós!

Uma mãe tirou (várias eheheh) fotografias a cada um dos nossos filhos, com ardósias envolvidas, e juntou-as depois todas (ficou lindo! mas não vos vou mostrar aqui...), para formarem uma mensagem específica para a Dulce, Sónia e Cátia (já viram a sorte dos nomes delas terem todos o mesmo número de letras?). Com essas montagens imprimiu depois puzzles (ideia que eu adorei!), que desmontámos e guardámos dentro de umas bolsas feitas por mim :) Para embrulhar a nossa prenda feita com tanto empenho, resolvi carimbar uns papéis (velhos) que andavam cá por casa.

O resultado? Gosto tanto tanto! E gosto ainda mais desta ideia de oferecer coisas onde pomos um bocadinho de nós, gosto tanto mais disto do que de comprar coisas...


molde: Sketchy Pleat Clutch by Charm Stitch - molde grátis que, estranhamente, parece ter desaparecido da internet...
tecido: Banded Bliss, da colecção Notting Hill by Joel Dewberry, comprado (em 2013?) na Ribes i Casals. O forro é um tecido liso da IKEA.





Obrigada Dulce, Cátia e Sónia. Fico descansada quando deixo a Olívia com vocês. Adoro chegar ao ciaq ao final da tarde e sabê-la na rua, a brincar ou a comer pedaços de pêra, entretida nas suas brincadeiras, sozinha ou com os amigos. Obrigada por lhe darem espaço para descobrir e crescer! Uma beijoca-minhoca :)

You Might Also Like

0 comentários